sábado, 9 de abril de 2016

Mural Portinhas das Vogais


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Esta é a primeira postagem como minha turma nova de 2016. 
Todo ano para trabalhar as vogais, faço com meus pequenos uma atividade das portinhas das vogais individualmente confira aqui.
Este ano resolvi fazer esta atividade em tamanho gigante. 


Dividi a turma em grupos, um para cada vogal e dei livros velhos para cada grupo recortar figuras com a vogal destinada a cada grupo.


Depois no papel pardo com cindo "portinhas" colei uma vogal em cada portinha. Então cada grupo colou sua figura  na portinha indicada.




Gostaram da postagem? Então não saiam sem comenta.
Um beijão e fiquem com Deus.

Asseguro que, se alguém obedecer à minha palavra,
 jamais verá a morte".
João 8:51

7 comentários:

  1. Amei demais!!!
    Super criativo.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! Vou fazer com minha turma♡

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Adorei colega... vou usar... vou fazer gigante também mas com todo o alfabeto.Depois posto foto. Bj e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Olá, não consegui acessar como vc fez individualmente, se puder me enviar, meu e-mail é elainebarbosa67@hotmail. com muito obrigada

    ResponderExcluir