sexta-feira, 3 de julho de 2015

Livrinho do Ciclo de Vida da Borboleta

Olá pessoal tudo bem com vocês? Na semana passada trabalhei o ciclo de vida da borboleta com minha turma do 1º ano. Depois de contar uma historinha que contava como acontecia a metamorfose da lagarta em borboleta, confeccionamos um livrinho:




Se você gostou do livrinho e querer imprimir tenho a versão para impressão no blog Cantinho Alternativo.

  Clique na imagem para ampliar.

Se gostaram da postagem não saiam sem comentar! Um beijão e fiquem com Deus.

"O meu  corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre"
(Salmo 73.26).

8 comentários:

  1. Esse livrinho veio complementar um trabalho que irei fazer. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo vou usar na primavera.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Obrigada por dividir!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, vou faze com os meus alunos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Acabei de assistir seu vídeo ensinando a fazer o baleiro e amei,agora vim conhecer o blog!!
    Bjs Carmen

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,vou usar no estágio.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Muito criativo!

    ResponderExcluir