domingo, 11 de maio de 2014

Apresentação de dia das mães -2014

Quinta-feira dia 08-05  fizemos a nossa homenagem às mães. Confira a apresentação das turmas do 1º ano das professoras Greice e Leila (Roberta). Vídeo- Profª Grazi.



Eu e Você


Ana Cristina

Mãe você me faz sentir a vida
Mais bela e mais colorida
E faz meu mundo bem melhor
Hoo mãe não tem como lhe pagar
Só tenho meu amor pra dar
E toda a dedicação

Eu te amo minha mãe

O amor será nossa ligação
Eu e você,você e eu em eterna união
O amor será nossa ligação
Onde eu estiver estará teu coração

Filha você me faz sentir a vida
Mais bela e mais colorida
E faz meu mundo bem melhor
Hoo filha eu agradeço muito a Deus
Dedico-lhe os dias meus
Para te ver crescer

Mãe você me faz sentir a vida
Mais bela e mais colorida
E faz meu mundo bem melhor
Hoo mãe não tem como lhe pagar
Só tenho meu amor pra dar
E toda a dedicação

Eu te amo minha mãe

O amor será nossa ligação
Eu e você,você e eu em eterna união
O amor será nossa ligação
Onde eu estiver estará teu coração


                           Clique na imagem para ampliar

"Com prodígios nos respondes em justiça, ó Deus da nossa salvação, a esperança de todas as extremidades da terra, e do mais remoto mar;" 
Salmos 65:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário