domingo, 10 de janeiro de 2010

Uma Dica Para Começo de Ano


Como o título já diz deixarei aqui uma dica para esse começo de ano, visto que muitos professores estão de ferias minha dica e´fazer algum curso de capacitação.
Aproveitando que ainda não estamos metidos naquele corre-corre do ano letivo.
Nada melhor do que nos aperfeiçoarmos não acham?
Para não ficar naquela de "façam o que falo mas não falo mas não façam o que faço", matriculei-me num curso de Educação Infantil
de carga horária de 60 horas.

Este curso e´online após a matricula e pagamento de R$ 40, tive acesso ao 1º módulo do curso, depois de estuda-lo farei uma prova objetiva.
A prova é composta por questões do tipo alternativas e para passar ao módulo seguinte é necessário acertar 60% das questões.
Caso não consiga passar na 1ª tentativa, o professor do curso é acionado e entra em contato para tirar todas as dúvidas do aluno, que recebe outra chance em uma nova prova.

Cada curso é composto por 2 módulos.
Ao final de cada um deles há uma avaliação.
Após a conclusão do 2º módulo, o certificado é enviado através dos Correios.

Estou gostando muito de fazer este curso sem contar que o preço esta´ótimo.


Apos terminar este curso estou de olho em outros:




Cursos Online com Certificado



Cursos Online




Espero que tenha gostado da dica.


"Bem-aventurados os irrepreensíveis no seu caminho,
que andam na lei do SENHOR."

(Salmos 119:1)


7 comentários:

  1. Oi Greice...
    Gostei da dica... vou me informar melhor sobre o curso de webmaster.
    Aproveite bastante o curso de ed. Infantil. É uma área facinante, vc vai ver.
    Bjs
    Maristela

    ResponderExcluir
  2. Ah! gostei da dica e espero receber mais, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá Greice ;)
    Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blogue.
    Um beijinho bem grande para ti e um ótimo 2010 para ti! Tudo de bom e que todos os seus desejos se realizem!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!Adorei o nome do seu blog!
    Visita o meu blog também
    http://copieiedeucerto.blogspot.com/
    Tem um selinho top 5 para você no meu blog!Passa lá para pegar!
    Bjs...Tia Tatiana

    ResponderExcluir
  5. A dica é super boa! Eu gostaria de fazer um bom curso de capacitação , mas estou "travada" com a minha monografia da Pós! Mas já estou planejando meu ano letivo com o maior pique!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. olá minha flor seu cantinho traz textos muito explicativo muito interessante, desculpa so te responder agora o que tinha me perguntado a respeito da bonequinha com o recipiente vazio de shampoo, leio no meu e-mail por que tambem recebi via e-mail, foi pintado com tinta plástica, não me informaram a marca! mas ficou super criativo, é uma idéia de reciclagem muito bacana, obrigada por ter visitado meu cantinho
    bejinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal os posts de teu blog.

    ResponderExcluir