sábado, 31 de janeiro de 2009

Decorando com EVA



Olá amigos, faz tempo que não atualizo esse cantinho não é mesmo? É que como já falei em uma outra oportunidade, este espaço reservei para postar coisas minhas mesmo, experiências e coisinhas feita por mim. Sabe, é difícil eu fazer uma coisa de cada vez, sempre estou fazendo mil e uma coisa ao mesmo tempo e podem imaginar a bagunça que dá, mas é só assim que sei fazer movida por milhões de idéias, umas consigo por em prática outras ficam em uma "gavetinha" na na minha cabeça esperando por uma oportunidade para ser realizada.

Mas chega de papo, deixo para vocês me dizerem o que acharam desses dois trabalhos em EVA que realizei alem desse tem outras coisinhas que estou fazendo assim que ficarem prontos ou der coragem de mostrar (rsrsrsrs) eu posto aqui.

Este caderno foi encapado com Eva Gramado e decorado com trevinhos feito com furador em forma de trevo. Uma dica é fazer como fiz: na minha escola de vez em quando alguma colega professora aparecia com um furador diferente e eu o pedia emprestado e furava com várias cores de Evas (usava restos de Evas usados em outros trabalhos,guardados em uma caixa), não deixando de ter o maior cuidado com o furador é claro. Assim tenho reservado vários apliques: coração, gorro de papai noel, estrela (grande e pequena), trevo, flor.

Decorei com esta joaninha que confeccionei tambem em EVA o desenho encontrei na Net:
Image Hosted by ImageShack.us

Ponteira de lápis com minha primeira Magrela.


Image Hosted by ImageShack.us